Carregando…
(21) 99695-2499 Whatsapp Memorial do Amigo
Parque Capivari

Mel

Foi em um dia do mês de dezembro de 2014, em Pirassununga que essa pequena anja de quatro patas que, apesar de ser tão pequenina, era tão esperta que logo conquistou a simpatia de todos nós.
Ainda pequenininha a trouxemos para o Rio de Janeiro, e a ela demos o seu nome: MEL, em homenagem a nossa puddlezinha que havia falecida há quase 3 anos.
A Melzinha era pura alegria. Gostava muito de brincar com a criançada da nossa vizinhança e corria para a porta de saída do apartamento quando escutava as vozes da criançada.
Ela foi crescendo, embora sempre pequenininha, mas cheia de alegria. Gostava sempre de uma bolinha, principalmente quando esta era nova.
A Melzinha sempre foi muito companheirinha da minha esposa a qual a escolheu como sua principal, e sempre a seguia por onde quer que ela fosse, até mesmo para ganhar um colo.
Na hora de beber água ou comer, a Melzinha sempre cedia a sua vêz para a Pérolinha, sua companheirinha, sempre educadinha. Uma verdadeira “Lady”.
Quando viajavamos, sempre a levavamos conosco em nosso carro por onde pudessemos levar. Eram como se fossem nossas filhas.
Em outubro de 2024, a Mel passou a apresentar convulsões, o que nos causou grande preocupação. Procuramos um neurologista para tentar descobrir o que ela tem. Fizemos uma ressonância e coletamos amostras para exame, que acusou encefalite.
Corremos para trata-la e, com medicamentos, o problema pareceu que estava sobre controle, apresentando, raramente essas crises.

Em abril deste ano, as crises voltaram e com mais freqüência. Procuramos uma nova clinica onde, no dia 28 de abril, achamos um outro neurologista e este nos transmitiu uma boa dose de confiança e esperança.
Mas a doença foi mais forte que a nossa esperança e, de maneira agressiva, foi tirando as forças de nossa Melzinha até que, no dia 1 de maio, quando estavamos no carro a caminho de socorro, pois o seu estado de saúde piorou drásticamente, em um último suspiro ela nos deixou para ir correndo aos braços do Senhor.
Melzinha, você sempre será lembrada e amada, nossa amiga e companheira. Fique sabendo que você sempre continuará viva em nossas memórias e em nossos corações, obrigado por tantos anos de amizade, dedicação e carinho. Obrigado por nos ensinar o que é o amor da forma mais pura e gentil. Para sempre nossa “Lady”, te amaremos para sempre.

Descanse em Paz, nossa sempre amada Melzinha.

Assinado: Sua família.

* 27/09/2014
+ 01/05/2025

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.