Carregando…
(21) 99695-2499 Whatsapp Memorial do Amigo
Parque Capivari

LolaCat

Eu precisei aguardar um pouco para escrever esta homenagem que desejo que chegue no Céu dos Gatinhos, já se passaram 10 dias e ainda dói na alma esta nossa breve separação. Um dia em algum momento vamos nos reencontrar, meu amor, minha filha, sangue do meu sangue!

Janeiro de 2008 eu procurava adotar uma gatinha, mas queria que tivesse procedência (não tive sorte com ongs). Fui no Centro da Cidade do Rio de Janeiro, primeiro numa loja na Rua Buenos Aires, onde quase peguei uma gatinha, porem no período 1 hora outra pessoa a adotou. Então fui na Rua do Teatro no Largo de São Francisco onde haviam 2 antigas lojas tradicionais. A Pet do Emanoel parecia um sítio, coisa mais linda do mundo, infelizmente não tinha celular para fotografar, era como visitar a Fazendinha em Vargem Grande. Perguntei ao dono da loja, um senhor de idade, se tinha um gato para eu adotar. Eu lembro de ricos detalhes mesmo passados quase 16 anos. Lá estava ela, a peguei já ronronando. Minha irmã falou inúmeras vezes para mim “com tantos gatos lindos, como voce conseguiu pegar a mais feia?!” Eu respondia “porque só eu a queria” – Pois a Lola era o próprio Patinho Feio que se transformou num Cisne Negro lindo. Nunca duvide porque uma borboleta antes foi uma lagarta.
A inteligencia da Lola era fora do normal, gastaria linhas e linhas descrevendo a descrevendo. Felizmente registrei tudo no meu #Blogzoom e ela virou protagonista de muitas historias divertidas. De alguma maneira deixei registrada a sua passagem na Terra.
Eu te amei deste o primeiro encontro e seguirá até a eternidade. Voce sempre foi tudo para mim. Nos piores momentos de minha vida LolaCat esteve ao meu lado e me salvou. Como não ser grata a este ser de Luz que Deus me enviou?! Nestes quase 16 anos amigos e familiares sabem que eu jamais a deixei sozinha por mais de 24 horas, pois era minha prioridade e não me arrependo, faria tudo de novo.
Aqui fica registrada a minha gratidão a voce, minha filha, amada LolaCat e a Deus, aos anjos e santos, por ter feito parte de minha vida.
Me perdoe se alguns momentos eu não fui o melhor de mim, mas eu entendi a sua missão de amor incondicional logo ao te adotar.
Obrigada filha. Nos reencontraremos.
Amo-te!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.